111º Festa Quermesse São Pedro Apóstolo: Tradição, Fé e Diversão em Guariroba

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com programação social e religiosa, além de celebrações tradicionais e atrações musicais para toda a família.

Guariroba se prepara para receber a 111ª edição da Festa Quermesse São Pedro Apóstolo, um evento tradicional que une fé, devoção e muita diversão. A festa acontecerá nos dias 17, 24 e 29 de junho, proporcionando momentos especiais para os moradores da região e visitantes.

A programação social promete entretenimento e música de qualidade. No dia 17 de junho, à noite, o público poderá curtir o show de Paulo Cezar e Ernan, enquanto no dia 24 de junho, também à noite, é a vez de Mailson & Rafael subirem ao palco. Já no dia 29 de junho, além do almoço com prendas e assados, o público poderá aproveitar o show de Fred & Conrado à tarde e, à noite, encerrar a festa com o show de Reprise.

Além da parte social, a Festa Quermesse São Pedro Apóstolo também contará com uma programação religiosa significativa. A novena em louvor a São Pedro Apóstolo será realizada nos dias 20, 21, 22, 23, 25, 26, 27 e 28 de junho, sempre às 19h30. No dia 24 de junho, a missa será antecipada para as 18h30. O ponto alto da celebração acontecerá no dia 29 de junho, com a Missa Solene às 9h30, marcando a celebração do padroeiro e o levantamento do estandarte de São Pedro Apóstolo. Às 17h30, uma grandiosa procissão será realizada, percorrendo as ruas com as veneradas imagens dos santos e a majestosa imagem de São Pedro Apóstolo, acompanhada por uma banda musical.

Para encerrar a festa com chave de ouro, haverá uma grandiosa queima de fogos, patrocinada pela família José Cludes Bitelli e Nelore Gibertoni. O evento conta com a coordenação religiosa do Padre Paulo Miki e terá o leiloeiro Adão Costa.

A Festa Quermesse São Pedro Apóstolo em Guariroba é um momento especial para a comunidade, reunindo tradição, fé e alegria. Toda a população está convidada a participar desse evento único, aproveitando a diversão, as atrações musicais e as manifestações religiosas que fortalecem os laços comunitários e enaltecem a devoção a São Pedro Apóstolo.

Compartilhe esta notícia: